Mesmo sendo Órfão venci todos os obstáculos da vida!


As pessoas vêem as luzes, mas não vêem o sacrifício que foi feito ao longo do caminho! Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer meu pai pessoalmente, minha mãe teve câncer no útero quando eu tinha 10 anos de idade, e em menos de um ano ela faleceu... Ela morreu sem contar quem seria meu pai. Busquei a verdade durante muito tempo mais infelizmente não obtive nenhum resultado. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha caminhada, sem família, e sem estabilidade financeira. Nunca nada foi fácil para mim, sempre tive que me dedicar o dobro em relação aos demais para chegar até aqui!

E graças ao meu bom Deus, e ao meu Senhor Jesus, milagres tem acompanhado minha trajetória, e sua graça tem sido derramada abundantemente sobre minha vida. Deus ama o órfão! E até aqui Deus tem me amado como filho, e tem abençoado o fruto do meu trabalho, sou eternamente grato ao Senhor Jesus por isso. Sou feliz!

Após ler esse tremendo testemunho escute essa musica vai falar muito ao seu coração ↓


"A nenhuma viúva nem órfão afligireis. Se de alguma maneira os afligirdes, e eles clamarem a mim, Eu certamente ouvirei o seu clamor"... Êxodo 22:22-24.



⇾ "
Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra!" FOTO DE 2013 EM MEU CASAMENTO.

"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você! O mundo exterior reflete o universo interior".




⇾ "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra!" FOTO DE 2021, MINHA ESPOSA E FILHOS. FAMÍLIA!

"O amor se atrai ao que é humilde, assim como a prosperidade se torna o destino do homem caridoso".




⇾ "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra!" Foto de 2014 estou fazendo a obra de Deus. Realizando a consagração de novos Pastores.

Deixo aqui registrado no dia que se chama hoje uma palavra de Deus para você: "Nunca, Nunca, Nunca Desista!" Seus sonhos e objetivos são dignos de qualquer luta, qualquer espera, qualquer preço. Não desista! Não desista. - Fernando Cardoso








Postagens relacionadas:

Compartilhe suas experiências literária

Redes sociais oficiais do Bispo Fernando Cardoso

VICE PRESIDENTE DO CIMP